segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

V Mostra Nacional de Teatro do Oprimido em Londrina - PR

Oficina realizada no dia 15 de novembro de 2008, com técnicas de Teatro do Oprimido, metodologias e troca de experiências.

3 comentários:

Daniel da Rocha Medeiros disse...

Galera do Revolução Teatral....parabéns pela apresentação na V mostra de T.O-Londrina!!!! Aprecio a qualidade e variedade de linguagem teatral que têm oferecido, destacando-se a dança. Desejo que continuem soprandos novos ares artísticos em nossos pulmões saturados de mesmices culturais...sempre visando quebrar opressões, espandir diálogos.

Um forte abraço desopressor em todos!!!!

Daniel da Rocha Medeiros

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa é a galera do revolução....a turma que eu adoro muito...nem parece q eu ainda vou fazer um ano que estou com eles....amo muito toda essa galera que ja passou pelo seus altos e baixos, que ja passaram por muitas lutas e ainda passam para comseguir levar a realidade de cada um para o mudo la fora...agradesso a eles e ao Armindo por terem me ensinado varias coisas que eu não sabia....e pela passiensia q tiveram.....e se um dia eu sair dese maravilhoso grupo vou sentir muta falta de vcs...mas tudo o que eu aprendi ficara quardado....
O blogge ficom otimo parabéns....
bjs para todos....
amo vcs